APLICATIVOS HERTZ SERVIÇOS

HERTZ SERVIÇOS NAS REDES:

APLICATIVOS HERTZ SERVIÇOS

A Rádio a Serviço de Franca!

HERTZ SERVIÇOS

(16) 3704-7733

Mãe acusa hospital de erro médico e bebê de 5 meses está em estado grave

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Rafaela Buaretti, mãe da Luisa Buaretti Diniz ,de 5 meses levou sua filha ao Hospital São Joaquim Unimed a semana passada após a bebê estar com diarreia e suspeita de virose. Segundo a família a médica de plantão da pediatra teria utilizado processo de medicamento na veia da recém-nascida, após prescrição na receita de Azitromicina.

“Eu levei minha filha na Unimed, ela não tinha nada, só uma diarreia. Nem febre minha filha tinha. Após aplicarem medicamento, ela deu uma parada cardíaca na minha frente. Eles tentaram reanimação e agora ela está na UTI, estado gravíssimo, não sabemos se vai ficar sequela ou não. Tudo por um erro médico, prescreveram uma dose errada, não prescreveu como deveria ser aplicado e minha filha está em estado gravíssimo. Orem por ela, rezem pela minha filha”, desabafou a mãe em um vídeo, assista:

 

A tia de Luísa também publicou um vídeo em uma rede social, onde relata o que aconteceu. Ela contou que tem poucas informações sobre o que aconteceu no hospital. “A gente pede o prontuário, não entregam, não entregam receita, a criança não fala, não reage e ninguém fala nada. A gente não dorme faz uma semana, a gente não sabe o que faz, por um erro médico deles. Não temos mais vida, não dormimos mais. A gente não consegue ver ela daquele jeito porque ela estava bem”.

Em nota o Hospital São Joaquim Unimed respondeu a nossa equipe de jornalismo

Em vista de informações divulgadas em redes sociais a respeito de uma
paciente que sofreu reações adversas após medicação, o São Joaquim Hospital e
Maternidade comunica que os profissionais de saúde que atuam em suas dependências estão envidando todos os esforços para o restabelecimento da saúde da paciente, além de esclarecer a família a respeito da evolução do quadro clínico.
Neste momento ainda não é possível dizer qual o motivo das reações adversas.
Por isso, as apurações vão continuar, com o objetivo de elucidar o caso, mas por
dever de justiça, o São Joaquim Hospital e Maternidade vem a público esclarecer que não foi identificada falha técnica da médica que atendeu a paciente, ao contrário do que foi divulgado publicamente em redes sociais.
O medicamento foi prescrito dentro do que preconiza a ciência médica, não
sendo possível,contudo,neste momento,apontar qual o motivo da reação indesejada.

A pequena Luisa está na UTI do Hospital São Joaquim

The post Mãe acusa hospital de erro médico e bebê de 5 meses está em estado grave first appeared on Hertz Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *