APLICATIVOS HERTZ SERVIÇOS

HERTZ SERVIÇOS NAS REDES:

APLICATIVOS HERTZ SERVIÇOS

A Rádio a Serviço de Franca!

HERTZ SERVIÇOS

(16) 3704-7733

Após se separar do marido, affair assume romance com Eduardo Costa: “Magia de amar você”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mariana Polastreli se declarou ao namorado, Eduardo Costa, assumindo o romance com o cantor, em post publicado no Instagram, na noite de terça-feira (27). A influencer se envolveu com Costa em meio a polêmicas, já que ela era casada quando o affair veio a público.

“Uma nova história um filme para viver / Me trouxe a magia de amar você / Uma nova história um pouco de ilusão / Devolveu a paz desse meu coração / Ah, coração…”, escreveu ela, citando um trecho de Uma Nova História, música do próprio Costa.

SEPARAÇÃO POLÊMICA

No final de junho, Mariana foi acusada pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, de abandonar os três filhos deles e ser amante de Eduardo Costa, e permaneceu se relacionando com o sertanejo.

Nas redes sociais, os dois não deixaram de trocar mensagens carinhosas abertamente. Mariana fez um post sobre malhação e o cantor logo a abordou com um “oi” seguido por emojis de coração. A influencer respondeu o artista: “Tudo bem?”. Em outra publicação, na qual Mariana aparece com um dos filhos, o sertanejo escreveu nos comentários: “Lindos” e postou mais coraçõezinhos.

Em entrevista recente ao colunista Léo Dias, Mariana afirmou que está muito abalada com o “linchamento virtual” que vem sofrendo desde que o caso veio à tona. Isso porque seu ex-marido, Eduardo Polastreli, com quem foi casada por 15 anos, a acusa de ter abandonado os três filhos deles para se relacionar com Eduardo Costa ainda casada, o que foi negado por ela. Chorando, Mariana pediu que as pessoas não façam julgamentos precipitados.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *