APLICATIVOS HERTZ SERVIÇOS

HERTZ SERVIÇOS NAS REDES:

APLICATIVOS HERTZ SERVIÇOS

A Rádio a Serviço de Franca!

HERTZ SERVIÇOS

(16) 3704-7733

Andressa Suita posa de biquíni em férias e corpo agita a web: ‘Chora nessa barriga’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Andressa Suita viajou para a Bahia com os filhos, Gabriel e Samuel, a irmã e os pais, enquanto Gusttavo Lima segue cumprindo uma agenda de shows nos Estados Unidos. De biquíni, a modelo mostrou que está em ótima forma física e chamou atenção para sua barriga sarada. “Que abdômen é esse?”, questionou uma fã. “Nem parece ter dois filhos”, opinou mais uma. “Abdômen trincado”, escreveu uma internauta, incrédula. “Barriga com gominhos!”, vibrou outra seguidora. “Chora nessa barriga, Brasil”, resumiu outra fã.

Para se bronzear, Andressa elegeu um biquíni asa delta fio-dental com sutiã estruturado. Em um vídeo também postado em sua rede social, a artista apareceu brincando de empurrar os filhos num balanço. “Prometem que não vão crescer distantes”, pediu, citando a música “Promete”, de Ana Vilela.

Apesar dos inúmeros elogios, Andressa garantiu recentemente que só agora está voltando a ficar satisfeita com o próprio corpo. “Porque depois de duas gestações os filhos levam tudo da gente: levam as vitaminas, levam os hormônios, levam toda a disposição, levam nossa memória… Está tudo com eles né. Graças a Deus e a mãe que lute”, brincou.

A artista contou o que tem feito, além dos exercícios físicos diários, para retomar a boa forma: “Eu tenho feito acompanhamento com o endócrino já tem uns 2 meses. Também tomo outras vitaminas (além da Ômega 3). Estou com um filho de 4 (anos) outro de 3 e agora que eu estou conseguindo voltar ao meu corpo, não vou mentir”, exagerou.

E desabafou: “E olha que eu trabalho com a minha imagem. Eu tenho sempre que estar com o corpo em forma, com o cabelo em dia… A gente cai cabelo, o corpo muda, muda tudo. Filho muda a vida da gente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *